FALAR sem aspas, AMAR sem interrogação, SONHAR com reticências, VIVER e ponto final.

Páginas

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minhas Shambalas

Já ouviu falar em Shambala?!?!? 

Eu nunca tinha ouvido falar até o dez/2011. Morar no interior do interior, já viu né.... Bem vi essa pulseiras em uma loja e achei lindas... só que o precinhos estava salgadíssimos, então... nada que um google não nos ajude.
Procurei como que fazia e está aí o resultado das minhas Shambalas...
O legal e bonito é usar um monte, pelo menos umas 4 ou 5 de uma vez.

Agora da uma olhadinha nas minhas inspirações...Cada uma mais linda que a outra.


Shambala ou em tibetano bde ‘byung (Origem da Felicidade) que significa um “lugar de paz” é o nome dado a um reino mítico (que vem de mito) é um lugar onde vivem seres perfeitos e semi-perfeitos (quem em silêncio e segredo são os guias da evolução da humanidade, e que um dia vão salvar a terra quando tudo estiver em guerra), segundo e lenda somente os puros de coração podem viver em Shambala. Lá se tem um completo bem estar e felicidade, é um lugar onde não há injustiças, as pessoas são belas e possuem faculdades metafisicas, extra-sensorias e são altamente avançados sob todos os aspectos, do espiritual ao tecnológico, do artístico ao cientifico. Também fala-se que é a fonte da felicidade.
(Blog "As Carolinas")

Vamos ser felizes!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi Nay, seja bem vinda ao Cafofo Legal e a blogosfera, tenho pouco tempo de blog, mas posso te afirmar que é muito gostoso. Volte sempre pra gente apertar os laços, eu também moro no interior do interior, sou do extremo sul da Bahia, e você??
Uma dica: tire as palavras de confirmação dos comentários, as meninas não gostam de comentar quando tem elas.
Bjos...

Nayara Penoni disse...

Oi Lêda... sou nova neste mundo blogueiro. Estou vasculhando ainda tudo por aqui.
Já retirei as palavras de confirmação. Realmente elas encomodam um pouco. Obrigada por fazer parte do meu blog... Eu adorei o seu. Bju.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

São lindas! Parabéns!!!
Eu também sempre busco alternativas para ter as coisas que eu quero:)
ENtão botar a mão na massa e aprender é o segredo!
Um beijo

Mara disse...

Oi Nayara!
Seja sempre bem vinda ao Artes e estilos, espero que as postagens sejam úteis e inspiradoras.

Também gostei do seu blog, já dá pra perceber que você é muito criativa! Eu adoro essas coisas que podemos fazer nós mesmas, fazer em casa sempre gastando menos rsrs.
As pulseiras ficaram lindas parabéns! Já pode pensar em ganhar dindin com elas!!

Bju

Nayara Penoni disse...

Mara obrigada... sempre passo dos blogs das coleguinhas, podexa que passarei no seu sempre.
Bju.

Nayara Penoni disse...

Fabi com toda certeza...
Obrigada.
Bju

Tania Mara disse...

Olá Nayara
Tem uma frase de um escritor bastante conhecido, que eu gosto muito:
" O sucesso é ser felíz ".
Acho que ser felíz é o que realmente importa neste mundo!!!

LIndas as suas shambalas. Bjos e obrigada pela visita

Tania Mara disse...

Vou compartilhar no FACE. Se vc tem me add.Bjos

Postar um comentário