FALAR sem aspas, AMAR sem interrogação, SONHAR com reticências, VIVER e ponto final.

Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dourado...

Já sabemos que dourado está SUPER na moda... e cá pra nós tem cada coisa muito linda.





Tênis dourado.. eu A.D.O.R.E.I... não resisti, comprei um pra mim.
 (Foto: Blog Legado da Moda)

Agora... olha este sapato que MARA... Ele caberia demais no meu closet. 
 P.S.: Sou simplesmente apaixonada por sapatos. Em menos de 10 dias comprei 3 pares (depois mostro os pares que comprei).

Antes desta moda não era muito adepta ao dourado não, nem em bijou usava muito, mas agora estou adorando.
E aproveitando esta moda, podemos abusar (claro, com limitaçães para não ficar muito extravagente).

Estava doida atras de um esmalte dourado, mas aqui na minha cidade... Ufa!!! Quanta dificuldade de encontrar as coisas, mas um belo dia encontrei. Confesso que nunca tinha ouvido falar na marca LORRAC... Mas gostei muito, tem uma textura encorpada, seca rápido e dura bastante nas unhas.
 Essa cor é "aluminium".
Adorei... Espero que gostem. Bjos.

1 comentários:

Unknown disse...

e agente nem gostaaaaaa né!!
amei esse sapato, mega sonho de consumo!!
Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

Postar um comentário