FALAR sem aspas, AMAR sem interrogação, SONHAR com reticências, VIVER e ponto final.

Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mamãe coruja.

Dia da mães quase aí... e maridão precisava de lembranças para as mães dos aluninhos da Natação. Ele queria dar uma rosa para casa mamãe, mas pensei em algo mais criativo... foi aí que vasculhando o Sr. Google, pensei...
... como todas as mães são bem corujas, vou fazer uma corujinha...
...hum... mas como??? E o que???
aí... eis que vejo algumas inspirações..

 Chaveiros


 Um mimozinho pra colocar na porta.

Pingentes

Marcador de livros

Caixinhas

Almofadas



Na verdade descobri que corujinhas estão com TUDO... E tem cada trabalho bem feito... é de encher os olhos.

Aí resolvi... vou fazer um imã de geladeira em E.V.A.

Escolhi o molde... que foi da coruja Naninha...

Passo seguinte cortar todas as partes:

Reparem que por cima do EVA colei tecido para fazer a barriguinha e as asinhas. Para isso basta passar cola em todo o EVA e colocar o tecido por cima, tomando cuidado para não dar bolha.
Pronto... tudo cortado... aí foi só montar...

Aparecendo as corujinhas...



E um ninho de corujas foi surgindo... rsrsrs...

Depois foi só colocar no saquinho com o cartãozinho e prontinho.... lembrancinha feita...


Espero que gostem, pois eu adorei fazê-las.
Tenham um bom dia!!!

11 comentários:

Fernanda disse...

OWN, cada coisinha fofa, quero tudo! rsrs

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Fátima disse...

Nayara querida, essas corujinhas estão um mimo. Que ideia genial você teve. Vim confirmar sua participação no sorteio. Boa sorte!
Bj

Nayara Penoni disse...

Fátima... obrigada.. Tomara que eu ganhe né..
Bju.

Fabiana Tardochi disse...

QUe lindas inspirações e que graça as suas corujas imãs:)
O tecido que vc perguntou, eu comprei a mais de um ano numa lojinha aqui da minha cidade. Já voltei lá várias vezes para ver se encontrava de novo, mas não encontrei:(
Se eu ver por ai te aviso.
Um beijo

Thays Figueira disse...

Nayara,achei um passo a passo bem explicadinho de como fazer o ponto caseado que usei na matrioska.Esta lá no blog:umsonhodecasa.blogspot.com.É só procurar nos marcadores do blog por:ponto caseado.Se não conseguir fazer pode fazer com pontinhos retos mesmo que também fica legal!Beijos!

DrikaBello disse...

Olá flor!!Tudo joinha ??
Lindas as corujinhas..Parabéns ..
Vim te convidar a conhecer o Tricotando a Vida!!
Está acontecendo um sorteio super bacana um kit com 8 produtos cosméticos,hidratante,sabonete liquido perfume contratipo inspirado no Fantasy da Britney Spears e uma àgua Thermal Águas de são pedro.
Beziquinhos docess.
http://drikabello.blogspot.com.br/

Carol Carneiro disse...

Que gracinha as corujinhas, Nayara! Parabéns, viu? São muito fofas! Adorei sua visitinha!bjs: Carol Carneiro

blog da sonha gleide disse...

Amei seus trabalhos todos lindos,seguindo aqui seu cantinho,ótimo post,flor obrigada pelo carinho no meu cantinho,tenha uma linda semana,super bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Point Do Sorteio disse...

Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

bjao:S

Point Do Sorteio disse...

Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

bjao:S

Nayara Penoni disse...

Oi meninas.. mto obrigada pelos comentários... Voltem sempre!!!
Bjocas.

Postar um comentário